GoWithFlow é “melhor startup de tecnologias limpas e da indústria 4.0”

Startup portuguesa ganhou prémio de melhor "Startup de Tecnologias Limpas e da Indústria 4.0". Foi ainda eleita 4.ª maior scaleup portuguesa, ao integrar o ranking das 25 startups mais promissoras.

A startup GoWithFlow acaba de ganhar o prémio de melhor “Startup de Tecnologias Limpas e da Indústria 4.0 em 2020” atribuído pela aceleradora de startups BGI, em colaboração com o EIT Digital.

“Ser eleita a melhor startup de CleanTech and Industry 4.0 é uma validação incrível de que a nossa visão e o nosso trabalho árduo estão a ser percecionados como transformadores. É exatamente para isso que estamos a trabalhar – para mudar a maneira como as pessoas e as empresas se movem“, afirma Jane Hoffer, CEO da GoWithFlow, citada em comunicado.

A CEO da startup portuguesa detida pela Galp lembra que, durante o primeiro ano como empresa comercial, “os clientes da GoWithFlow eliminaram mais de 5.000 toneladas de dióxido de carbono e economizaram uma média de 225 euros por veículo eletrificadado”.

25 maiores scaleups portuguesas de 2020Scaleup Portugal

Para além deste prémio, a startup liderada por Jane Hoffer, que criou a primeira solução de Gestão de Mobilidade Sustentável, foi ainda eleita a quarta maior scaleup portuguesa este ano, ao integrar o ranking das 25 startups mais promissoras em Portugal que se destacaram nos últimos cinco anos. Esta distinção tem por base a angariação das maiores rondas de financiamento, as receitas geradas e o impacto através da criação de postos de trabalho, de acordo com o relatório anual da Scaleup Portugal, divulgado esta quinta-feira.

No primeiro lugar desta lista das 25 startups que mais cresceram em Portugal está a Sword Health, seguida da Utrust e da Platforme.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GoWithFlow é “melhor startup de tecnologias limpas e da indústria 4.0”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião