GfK vai continuar a medir audiências da televisão até 2025
A Comissão de Análise de Estudos de Meios selecionou a GfK Portugal para a medição de audiências de televisão em Portugal para o período de 2021 até 2025.
A Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM) anunciou esta sexta-feira que a GfK Portugal foi selecionada, “por unanimidade”, para a medição de audiências de televisão em Portugal para o período 2021/2025.
Esta escolha decorre do processo de consulta ao mercado para a medição de audiências televisivas em Portugal, lançada em 5 de julho do ano passado. “Das empresas consultadas foram finalistas a Kantar Media, Grupo Marktest e GfK Portugal Marketing Services”, refere a CAEM, no comunicado.
“A empresa selecionada, por deliberação tomada por unanimidade das três secções da CAEM, anunciantes, agências e meios, foi a GfK Portugal Marketing Services S.A”, adianta a CAEM, cuja direção “salienta o elevado empenho e qualidade técnica das propostas apresentadas nesta consulta”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
GfK vai continuar a medir audiências da televisão até 2025
{{ noCommentsLabel }}