GfK vai continuar a medir audiências da televisão até 2025

  • Lusa
  • 18 Dezembro 2020

A Comissão de Análise de Estudos de Meios selecionou a GfK Portugal para a medição de audiências de televisão em Portugal para o período de 2021 até 2025.

A Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM) anunciou esta sexta-feira que a GfK Portugal foi selecionada, “por unanimidade”, para a medição de audiências de televisão em Portugal para o período 2021/2025.

Esta escolha decorre do processo de consulta ao mercado para a medição de audiências televisivas em Portugal, lançada em 5 de julho do ano passado. “Das empresas consultadas foram finalistas a Kantar Media, Grupo Marktest e GfK Portugal Marketing Services”, refere a CAEM, no comunicado.

“A empresa selecionada, por deliberação tomada por unanimidade das três secções da CAEM, anunciantes, agências e meios, foi a GfK Portugal Marketing Services S.A”, adianta a CAEM, cuja direção “salienta o elevado empenho e qualidade técnica das propostas apresentadas nesta consulta”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GfK vai continuar a medir audiências da televisão até 2025

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião