Audi e-tron GT é um protótipo. Mas pode reservá-lo por 2.500 euros

É um protótipo, ainda não está em produção e não tem preço definido, mas já pode ser reservado em Portugal. Audi e-tron GT é 100% elétrico e tem 590 cv.

Os dois motores elétricos que somam 590 cavalos levam o Audi e-tron GT dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,5 segundos. Se continuar a pisar o acelerador, chegará aos 200 kmh/h em 12 segundos. Parece-lhe divertido? Este é o novo Audi e-tron GT 100% elétrico da marca germânica, um coupé que ainda só é um protótipo, não tem preço, mas que está previsto começar a ser comercializado ainda em 2021.

O Audi e-tron GT tem uma autonomia estimada de mais de 400 km. A bateria pode ser carregada numa tomada, mas também por meio do sistema Audi Wireless Charging, uma plataforma de carregamento sem fios adaptável à corrente elétrica da habitação, com uma potência de 11 kW. O Audi e-tron GT vem equipado com um sistema de 800 volts que pode ser recarregado até 80% em 20 minutos com um cabo, para uma autonomia capaz de chegar aos 320 km.

Apresentado como um modelo Gran Turismo, o e-tron GT é baixo, largo e tem uma grande distância entre eixos. A carroçaria é feita de fibra de carbono, alumínio e aço. Espreite o design na fotogaleria abaixo.

O Audi e-tron GT, automóvel 100% elétrico de produção que se prevê limitada, pode ser reservado aqui. Uma taxa de reserva de 2.500 euros garante a possibilidade de configuração, encomenda e acompanhamento da sua reserva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Audi e-tron GT é um protótipo. Mas pode reservá-lo por 2.500 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião