Trump concede mais de 140 perdões e comutações de pena
Ex-membros do Congresso, aliados políticos, membros da sua família e até o famoso rapper Lil Wayne estão na lista de perdões de Trump.
O Presidente cessante dos Estados Unidos, Donald Trump, perdoou e comutou penas a mais de 140 pessoas, entre elas o antigo conselheiro Steve Bannon, a poucas horas de terminar o mandato.
No total, Trump concedeu perdões a 73 pessoas e comutou penas a outras 70, numa lista que inclui ex-membros do Congresso, aliados políticos, membros da sua família e até o famoso ‘rapper’ Lil Wayne.
O democrata Joe Biden toma posse esta quarta-feira, 20 de janeiro, como Presidente dos EUA, numa Washington deserta, por causa da pandemia, e invadida por 25 mil soldados, por causa da segurança.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trump concede mais de 140 perdões e comutações de pena
{{ noCommentsLabel }}