Portuguesa Attentive.us entra em aceleradora americana Techstars

  • Juliana Nogueira Santos
  • 24 Janeiro 2017

A startup nacional de apoio empresarial vai integrar programa de meses no Colorado, contando também com 120 mil dólares de apoio inicial.

A startup portuguesa Attentive.us vai integrar um programa de três meses numa famosa aceleradora de empresas no estado do Colorado, nos Estados Unidos da América. A empresa, que se encontrava no portefólio da Caixa Capital, o fundo de capital de risco da Caixa Geral de Depósitos, vai-se mudar de malas e bagagens para a Techstars.

A ferramenta de apoio empresarial que providencia informações em tempo real sobre clientes, concorrentes, etc., foi criada em 2015 por quatro portugueses. Além de contar agora com a mentoria e a influência da aceleradora norte-americana, a startup vai receber 120 mil dólares de investimento inicial, montante assegurado pela empresa.

O orgulho pelo cumprimento do objetivo foi expressado por Daniel Araújo, o CEO da empresa, na sua conta de Twitter, tendo também afirmado que, além de agradecerem todo o apoio da Caixa Capital, “estamos ansiosos por fazer parte da crescente família de startups portuguesas de elite a juntarem-se à Techstars”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Attentive.us entra em aceleradora americana Techstars

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião