Uber Eats vai fazer entregas das compras do Minipreço

Grupo DIA está a reforçar as entregas ao domicílio e acabou de anunciar uma parceira com a Uber Eats. O serviço vai cobrir 12 lojas a nível nacional.

O Grupo DIA, dono da cadeia de supermercados Minipreço, anunciou uma parceria com o Uber Eats que vai cobrir 12 lojas a nível nacional, incluindo as zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais e Oeiras.

Com o crescimento das compras online e numa altura em que o confinamento continua a ser uma realidade para a maioria das famílias portuguesas, o grupo acredita que esta “parceria vem reforçar o posicionamento do Minipreço neste segmento”.

Para Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, “esta parceria vem reforçar o nosso compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, dotando-as de mais uma plataforma de entregas domiciliárias simples e de fácil utilização sem sair de casa”.

Perante o período de incerteza que vivemos, o presidente executivo destaca que “todas as soluções que permitam uma compra integrada sem necessidade de deslocação às nossas lojas, será sempre mais um passo para garantirmos a segurança de colaboradores, clientes e parceiros”, conclui.

Para o diretor Geral do Uber Eats em Portugal, Diogo Aires Conceição, esta parceria é um motivo de orgulho: “estamos muito orgulhosos por lançar esta parceria com o Grupo DIA, que nos permite reforçar a entrega de bens essenciais aos portugueses com toda a segurança, conveniência e rapidez neste período particularmente exigente.

Para o lançamento desta parceria, o grupo DIA está a disponibilizar uma campanha promocional, de 9 a 14 de fevereiro, com oferta da taxa de entrega nas primeiras encomendas, com o código MINIPRECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats vai fazer entregas das compras do Minipreço

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião