Direto Costa diz que o estatuto dos profissionais da cultura será aprovado a 22 de abril. Acompanhe aqui em direto

Durante quase três horas, os deputados terão a oportunidade de questionar o primeiro-ministro sobre os vários temas da atualidade, nomeadamente o desconfinamento, a vacinação e a crise económica.

Com o fim dos debates quinzenais, os deputados têm de esperar cerca de dois meses até terem a oportunidade de colocar questões ao primeiro-ministro. Esta quarta-feira realiza-se o debate sobre política geral, com a presença de António Costa, na Assembleia da República, sendo que o desconfinamento, a vacinação e a crise económica deverão ser os temas centrais. Posteriormente, haverá também debates sobre a União Europeia. O debate arrancará com perguntas do Bloco de Esquerda, seguindo-se a ordem normal dos partidos pelo respetivo peso.

Acompanhe aqui em direto:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa diz que o estatuto dos profissionais da cultura será aprovado a 22 de abril. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião