Coverflex pretende duplicar equipa até final do ano

A startup nacional que acaba de levantar uma ronda de cinco milhões de euros pretende continuar a aumentar a sua equipa, sobretudo nas áreas de produto, engenharia e design.

A Coverflex está empenhada em continuar a crescer a sua equipa de 30 pessoas. Até ao final do ano, o objetivo da startup, que acaba de levantar uma ronda de cinco milhões de euros na maior ronda pre-seed de sempre em Portugal, é duplicar o atual número de colaboradores, sobretudo nas áreas de produto, design e engenharia.

Um dos destinos do investimento obtido é precisamente a contratação de novos talentos, que irão reforçar a equipa que, desde o primeiro dia, que trabalha remotamente, algo que faz parte da cultura empresarial. Neste momento, há vagas em aberto para product manager, product designer, BI analyst, front-end e back-end engineers, entre outros. Os interessados devem candidatar-se através deste link, onde podem ver os requisitos para cada vaga, bem como as outras oportunidades em aberto.

“Desde o início, temos estado concentrados em criar uma equipa experiente e sólida que esteja alinhada com a missão e objetivos da Coverflex. Construir um projeto a partir do zero requer trabalho de equipa e um ambiente onde todos colaborem e cumpram uma estratégia partilhada. Procuramos sempre as melhores pessoas, aquelas que se destacam em cada área. Este processo vai definir o nosso caminho nos próximos anos”, afirma Miguel Santo Amaro, CEO e cofundador da Coverflex, citado em comunicado.

Fundada em 2019 por Luís Rocha, Miguel Santo Amaro, Nuno Pinto e Rui Carvalho, a Coverflex permite às empresas reduzirem os custos e maximizarem o potencial de rendimento dos seus colaboradores, concebendo, operacionalizando e personalizando as suas ofertas de compensação para além do salário, seguro de saúde, subsídio de refeição, benefícios sociais e descontos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coverflex pretende duplicar equipa até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião