Apple e Google pesam em Wall Street após recorde do S&P 500

Ações do Twitter afundaram mais de 15% depois de ter apresentado perspetivas para as receitas desapontantes. Tecnológicas Apple e Google também pesaram em Wall Street na última sessão da semana.

Wall Street terminou a semana em terreno negativo, depois das ações da Apple, Alphabet (Google) e outras companhias tecnológicas terem desvalorizado apesar dos bons resultados trimestrais.

Tanto a Apple como a Alphabet (assim com o Facebook) perderam cerca de 1% esta sexta-feira, corrigindo dos ganhos alcançados esta semana depois dos resultados acima do esperado que anunciaram nos últimos dias.

Outra queda vistosa: as ações do Twitter, que tombaram mais de 15% para 55,24 dólares, depois de ter dado conta de perspetivas moderadas para as receitas no segundo trimestre do ano.

Neste cenário, o S&P 500 caiu 0,72% para 4.181,17 pontos, depois de ter encerrado a última sessão em níveis máximos. O Dow Jones perdeu 0,54% e o tecnológico Nasdaq encerrou em baixa de 0,85%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple e Google pesam em Wall Street após recorde do S&P 500

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião