Passageiros que voem com easyJet terão desconto de 15% no teste Covid-19 da Unilabs

A parceira entre a easyJet e Unilabs é válida para os passageiros que partem de Portugal e Espanha.

A easyJet fez uma parceria com a Unilabs com o objetivo de fornecer testes Covid-19 acessíveis a passageiros que partem de Portugal e de Espanha. Com esta parceria os clientes da easyJet destes dois destinos terão acesso a um desconto de 15% no valor do teste.

Para ter acesso a este desconto, os passageiros da companhia aérea devem realizar a reserva através do site da easyJet e posteriormente será fornecido um código exclusivo que poderá ser usado para fazer o teste Covid-19 num dos centros de recolha da Unilabs.

“Encontramo-nos numa fase crucial para a retoma do setor do turismo e dos transportes, por isso, é muito importante unir esforços no sentido de oferecer a quem viajar soluções rápidas e acessíveis para a sua deslocação“, destaca José Lopes, diretor geral da easyJet para Portugal, em comunicado.

Esta parceria já se encontra em vigor na Suíça desde abril, estando em processo de desenvolvimento noutros países a anunciar brevemente.

A Unilabs faz testes de PCR e também testes de antígeno e sorologia. Desde o início da pandemia Covid-19, a Unilabs já realizou mais de dez milhões de testes Covid-19 em todo o mundo. O diretor comercial da Unilabs, Martin Schlatter, diz-se “muito satisfeito” com esta parceira com a easyJet.

“Os passageiros que embarcam num avião da companhia na Península Ibérica podem agora aproveitar esta vantagem. Esta é sem dúvida, um grande passo para ajudar as pessoas a retomar as suas viagens. À medida que esta retoma se vai sentido, esta oferta permite aos viajantes ter acesso aos nossos testes Covid-19, de forma rápida, eficaz e confiável”, conclui Martin Schlatter.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Passageiros que voem com easyJet terão desconto de 15% no teste Covid-19 da Unilabs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião