Governação e transparência dos fundos estruturais. Assista aqui
Nuno Vitorino e Miguel Poiares Maduro analisam a modernização das políticas públicas, governação e transparência dos fundos estruturais.
A modernização das políticas públicas, governação e transparência dos fundos estruturais vai estar em análise esta quinta-feira em mais um seminário organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão.
Nuno Vitorino e Miguel Poiares Maduro são os convidados desta sessão que vai contar também com os comentários de Duarte Rodrigues e Paulo Neto.
O ciclo de conferências “Fundos da União Europeia: os resultados até hoje e os desafios do próximo período de programação” que cobre o período 2021-2027, organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal e pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão, arrancou a semana passada com a comissária Elisa Ferreira, responsável pela Coesão e Reformas, e o ministro do Planeamento, Nélson de Souza. Os “Fundos Estruturais: o contexto, os resultados e os desafios do próximo ciclo” foi o tema escolhido e que contou ainda com a análise do dean da Nova School of Business and Economic, Daniel Traça, e o economista Ricardo Paes Mamede e do presidente do conselho diretivo da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, Nuno Santos, e o investigador Pedro Mazeda Gil.
Assista aqui ao seminário.
Nota: Se está a aceder através de uma aplicação, clique aqui para ver o vídeo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governação e transparência dos fundos estruturais. Assista aqui
{{ noCommentsLabel }}