Europ Assistance presta assistência à frota OK Mobility

  • ECO Seguros
  • 14 Junho 2021

A parceria assegura prestação de assistência automóvel a clientes que aluguem viatura em qualquer agência da empresa em Portugal, Espanha e Itália.

A OK Mobility, empresa espanhola especializada em mobilidade, escolheu a Europ Assistance para prestar serviços de assistência automóvel a nível internacional a toda a frota de veículos da empresa.

Esta nova parceria com a OK Mobility é mais um reforço no setor rent-a-car, que nos dá a possibilidade de demonstrar, uma vez mais, o nosso know-how no setor de assistência automóvel. Na Europ Assistance apoiamos sempre as empresas que procuram o bem-estar dos seus clientes”, afirma João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal.

A parceria permite que seja prestada assistência automóvel aos clientes que aluguem viatura em qualquer uma das agências da empresa localizadas em Portugal, Espanha e Itália. No entanto, a assistência pode também estender-se para fora destes países, “o que permite que a excelência no apoio prestado seja transversal, criando um nível de satisfação global e homogéneo,” salienta a companhia.

A Europ Assistance, subsidiária do grupo Generali especialista em prestar assistência mecânica em estrada, “conta com uma rede de reboques especializados em desempanagem, ao mesmo tempo que oferece uma ampla experiência relativamente a serviços telefónicos de apoio ao condutor, o que permite uma rápida resolução do problema, de forma que o cliente possa recomeçar a sua viagem o mais célere possível,” desenvolve o comunicado.

Garantir o conforto e a segurança dos clientes é uma das nossas grandes prioridades. Nesse sentido, contar com uma empresa de assistência como a Europ Assistance contribui significativamente para reforçar ainda mais este compromisso com os nossos clientes”, refere Othman Ktiri, CEO da OK Mobility.

A nova parceria reforça a presença da Europ Assistance no mercado internacional, assim como fortalece o reconhecimento da qualidade dos serviços rent-a-car, conclui o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance presta assistência à frota OK Mobility

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião