Tiago Barbosa Ribeiro é o candidato do PS à Câmara do Porto

  • ECO
  • 14 Junho 2021

O deputado e líder da concelhia do PS/Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, é o nome escolhido pelo PS para a Câmara Municipal do Porto, após desistência do secretário de Estado Eduardo Pinheiro.

Tiago Barbosa Ribeiro é o nome escolhido pelo PS para as eleições para a Câmara do Porto.

O deputado e líder da concelhia do PS/Porto surge na corrida à autarquia portuense depois de Eduardo Pinheiro, secretário de Estado da Mobilidade e ex-presidente de Câmara de Matosinhos, ter avançado e desistido da sua candidatura em 48 horas.

Eduardo Pinheiro, que tinha sido uma escolha do secretário-geral do partido, António Costa, acabou por desistir da corrida depois da sua candidatura não ter sido bem recebida pelas estruturas locais socialistas.

Este fim-de-semana o independente e atual presidente Rui Moreira anunciou a sua candidatura à câmara portuense. O anúncio formal da recandidatura do independente está agendado para 17 de Junho, pelas 19h, no Mercado Ferreira Borges.

À Câmara do Porto são já conhecidas as candidaturas de Ilda Figueiredo (CDU), Sérgio Aires (BE), Vladimiro Feliz (PSD), Diogo Araújo Dantas (PPM), André Eira (Volt Portugal) e António Fonseca (Chega). As eleições autárquicas têm de ser marcadas pelo Governo para entre 22 de Setembro e 14 de Outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Barbosa Ribeiro é o candidato do PS à Câmara do Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião