Nuno Schäller Gonçalves nomeado emerging technology leader da Deloitte

O português será responsável por definir e conduzir a agenda tecnológica da Deloitte para os próximos anos nas áreas de analytics, IA, robótica e outras tecnologias emergentes.

Nuno Schäller Gonçalves é o novo emerging technology leader da Deloitte.

 

O português Nuno Schäller Gonçalves é o novo líder global de Emerging Technology da Deloitte, assumindo a gestão da estratégia na área das tecnologias emergentes dentro da rede global da consultora.

O novo líder mundial terá como objetivo definir e conduzir a agenda tecnológica da Deloitte para os próximos anos nas áreas de analytics, artificial inteligence, digital, robotics, blockchain, internet of things, cloud, 5G e quantum computing, entre outras tecnologias emergentes.

É a “oportunidade de trabalhar com os líderes da firma em todo o mundo, com o grande objetivo de colocar todo o conhecimento da Deloitte em muitas destas frentes tecnológicas, ao serviço da resolução de necessidades específicas dos nossos clientes a nível mundial”, afirma Nuno Schäller Gonçalves, citado em comunicado.

Licenciado em engenharia de materiais pelo Instituto Superior Técnico Lisboa, com uma pós-graduação em gestão pela Nova School and Economics e formação especializada pelo Insead Fontainbleau e Northwestern University, em Chicago, o profissional ingressou na Deloitte em 2002, tendo feito um percurso em consultoria em diferentes domínios de negócio, processos e tecnologia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Schäller Gonçalves nomeado emerging technology leader da Deloitte

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião