James Palmer é o novo diretor financeiro da Unbabel

Com mais de 30 anos de experiência em aconselhamento e liderança de empresas no setor tecnológico, o profissional ajudará a Unbabel a chegar à próxima fase, a de liderança da sua indústria.

A Unbabel anunciou a contratação de James Palmer para diretor financeiro (CFO). Com mais de 30 anos de experiência em aconselhamento e liderança de empresas globais no setor tecnológico, o profissional vai ajudar a Unbabel a chegar à próxima fase, a de liderança da sua indústria.

“James Palmer é a pessoa ideal para se juntar à equipa executiva da Unbabel, uma vez que passou décadas a liderar ou a aconselhar a estratégia de crescimento das empresas”, afirma o cofundador e CEO da Unbabel, Vasco Pedro, citado em comunicado. “A sua visão estratégica e a sua experiência em F&A e em operações globais irão ajudar-nos a chegar ao próximo nível”, acrescenta.

Formado em Matemática e Estatística pela Universidade de Cambridge, James Palmer chega à Unbabel depois de ter trabalhado no aconselhamento de diferentes sociedades gestoras de capital de risco e empresas tecnológicas emergentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

James Palmer é o novo diretor financeiro da Unbabel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião