Leroy Merlin quer recrutar 240 novos colaboradores. Tem vagas em todo o país

Vendedor, operador de caixa, repositor, operador de logística e supervisor de logística são as funções mais procuradas.

A Leroy Merlin está à procura de 240 novos colaboradores para reforçar a sua equipa. Distribuídas por todo o país, existem oportunidades de emprego para funções em full-time e part-time, assim como ofertas específicas para reforço de verão.

“As vagas surgem no contexto de crescimento da empresa e da marca, através da abertura de novas lojas e da transformação de lojas no âmbito do processo de convergência com o Aki”, explica a empresa em comunicado.

Vendedor, operador de caixa, repositor, operador de logística e supervisor de logística são as funções mais procuradas pela Leroy Merlin. No entanto, há também vagas em aberto nas áreas da supply chain, IT/digital, marketing e compras.

Entre os principais requisitos está a orientação para o cliente, elevadas capacidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipa e gosto pelo retalho e comércio.

Os interessados devem enviar a sua candidatura através do site da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leroy Merlin quer recrutar 240 novos colaboradores. Tem vagas em todo o país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião