Grupo Sodexo quer contratar mais de 50 novos colaboradores até final do ano

Atualmente com 280 colaboradores, a equipa da Sodexo Business Services vai aumentar rapidamente, com a integração de mais um país ao seu portefólio de clientes.

A Sodexo Business Services, empresa do Grupo Sodexo, pretende contratar mais de 50 profissionais até ao final de 2021. O processo de recrutamento visa, sobretudo, responder à integração de mais um país, França, que se junta ao seu portefólio europeu, que já conta com Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Suíça, Espanha, Polónia e França.

“A recente abertura da Sodexo Business Services a novos mercados, como França e Polónia, fez crescer exponencialmente as necessidades de contratação da empresa, com profissionais especializados nas áreas de contabilidade, finanças e gestão”, avança Gilles Carlier, head of european share services center, à Pessoas.

Relativamente ao futuro, “estamos com uma ótima perspetiva de crescimento, pois acreditamos que a curto e médio prazo poderemos acrescentar novos mercados ao nosso portefólio de clientes e, por conseguinte, contratar mais profissionais”.

A grande maioria das contratações que a Sodexo tem previstas, inserem-se na área financeira e estão relacionadas com contabilidade, faturação, tesouraria, pagamentos, contacto com fornecedores e controlling. No entanto, está também previsto o recrutamento para outras áreas como o marketing, o departamento legal e a informática.

No que diz respeito aos requisitos, os candidatos devem obrigatoriamente dominar a língua inglesa, uma vez que é o idioma oficial da empresa. É também valorizada a experiência profissional anterior, formação académica na área da sua especialização, capacidade de comunicação, proatividade, visão de melhoria contínua, pensamento crítico, espírito de equipa e foco no cliente.

No último ano, a Sodexo contratou mais de 100 pessoas para as mais diversas áreas da empresa, somando, atualmente, 280 colaboradores, um número que deverá “aumentar rapidamente, com a integração de mais um país ao portefólio de clientes”, diz Diana Alves, human resources manager da empresa.

As vagas podem ser consultadas através do LinkedIn da empresa, através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Sodexo quer contratar mais de 50 novos colaboradores até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião