Sodexo tem nova diretora de recursos humanos para mercado ibérico

Com mais de duas décadas de experiência neste setor, a profissional será responsável por desenhar, desenvolver e implementar a estratégia de recursos humanos em Portugal e Espanha.

Maria de la Calle Vergara é a nova diretora de recursos humanos da Sodexo para o mercado ibérico. Com mais de duas décadas de experiência neste setor, a profissional será responsável por desenhar, desenvolver e implementar a estratégia de recursos humanos em Portugal e Espanha.

“É com enorme orgulho que integro a direção de recursos humanos da Sodexo para o mercado ibérico. A Sodexo é uma empresa que tem no seu ADN a criação de programas e soluções inovadoras, na área de incentivos e benefícios extra salariais, para as empresas e para os seus colaboradores”, afirma a nova diretora de recursos humanos, citada em comunicado.

“Será, sem dúvida, um desafio estar na origem da criação e implementação, de programas pensados para otimizar os resultados da empresa e garantir o sucesso e felicidade dos colaboradores, uma premissa, felizmente, cada vez mais valorizada”, acrescenta.

Antes de integrar a Sodexo, Maria de la Calle Vergara assumiu funções de diretora corporativa e de operações para a área de recursos humanos, no mercado espanhol, na Maxam, tendo integrado também empresas como a PwC, a Willis Towers Watson e a Deloitte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sodexo tem nova diretora de recursos humanos para mercado ibérico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião