Margarida Madeira é a nova diretora de people & culture da Nhood Portugal

Margarida Madeira fica responsável pela criação e adoção da cultura da empresa, bem como pelo desenvolvimento de estratégias para integrar os valores da organização ao longo de toda a estrutura.

Margarida Madeira é diretora de people & culture da Nhood Portugal.

Margarida Madeira vai passar a assumir a direção da área de people & culture da Nhood Portugal. A licenciada em Gestão e Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa fica, assim, responsável pela criação e adoção da cultura da empresa, bem como pelo desenvolvimento de estratégias para integrar os valores da organização ao longo de toda a estrutura empresarial.

A atração e gestão de talento será também uma das suas prioridades, nomeadamente através da aposta no bem-estar e no desenvolvimento dos colaboradores, potenciando a gestão da sua carreira e da sua performance, assim como o desenvolvimento das pessoas através da formação contínua. Nesta lógica, a empresa espera “fortalecer o engagement e a lógica pessoa-empresa-comunidade”, lê-se em comunicado.

“Assumir este cargo, no momento de pandemia que vivemos, representa um duplo desafio. Por um lado, é necessário criar uma cultura organizacional numa empresa muito recente no mercado, com uma equipa com backgrounds diversos, sendo necessário alinhar uma cultura comum a todos, privilegiando e promovendo a diversidade como fator diferenciador. Por outro lado, é necessário fazer esta transformação em regime remoto“, diz Margarida Madeira.

Nesse sentido, é fulcral, repensar também o futuro conceito de workplace, redesenhando a experiência do colaborador, determinantes na interação no pós-pandemia”, acrescenta, sublinhando o compromisso da Nhood Portugal na criação de um impacto positivo, interno e externo, em que se assegura a proximidade e a criação de valor para e com as pessoas que compõem a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Margarida Madeira é a nova diretora de people & culture da Nhood Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião