Sara Silva é a nova diretora de relações humanas da L’Oréal Portugal

A nova Diretora de Relações Humanas está há 22 anos ligada à multinacional, em diversas divisões, os últimos três nos recursos humanos.

Sara Silva é a nova diretora de relações humanas da L’Oréal Portugal, substituindo no cargo Clara Trindade que, a partir de 1 de julho, assume como Chief HR Experience Officer do projeto ONE HR, na sede do Grupo em Paris.

A nova Diretora de Relações Humanas está há 22 anos ligada à multinacional, em diversas divisões, os últimos três nos recursos humanos “como Talent Acquisition Manager e People Partner da divisão de Luxo, onde contribuiu fortemente para a transformação da Divisão, ao nível do retail, das equipas de ativação, entre outras, identificando e criando as estruturas e competências necessárias, criando os bons planos de sucessão e garantindo o foco nas especificidades e necessidades do Retalho”, informa a empresa em comunicado.

 

Formada em Marketing pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, Sara Silva começou a sua carreira na L’Oréal integrando a equipa da Divisão de Cosmética Ativa onde assumiu diversos desafios, tendo sido nomeada diretora de marketing da La Roche-Posay em 2009. Em 2013 integra a Divisão de Produtos Profissionais, onde assumiu mais tarde como diretora de business transformation, com o grande desafio de transformação da divisão. Foi Correspondente de Ética durante dois mandatos, e mais recentemente correspondente local da Instância Europeia de Diálogo Social.

Tem um curso de Management pela Cranfield School of Management e frequentou o Programa Avançado em Recursos Humanos da Universidade Católica Portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sara Silva é a nova diretora de relações humanas da L’Oréal Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião