L’Oréal Portugal abre programa de estágios. Tem 20 vagas

Candidaturas ao programa decorrem até final de junho. Mais de metade o talento da multinacional no mercado português começou como estagiário na companhia.

A L’Oréal Portugal abriu nova fase para o L Internship Program, o programa de estágio intensivo que arranca em julho. A multinacional procura recém-graduados em Gestão, Marketing, Digital e Social Media, Logística, Vendas, Comunicação. Tem 20 vagas. Interessados têm até 30 de junho para fazer a sua candidatura.

Com duração de 6 a 12 meses, o L Internship Program da L’Oréal tem como objetivo “impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência de trabalho prática e através da participação em workshops, conferências e inúmeros projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social”, explica a multinacional.

No semestre passado foram recrutados mais de 20 estagiários, tendo os processos de recrutamento e integração 100% online. Nesta fase tem igualmente 20 vagas disponíveis.

A companhia procura recém-graduados de diferentes áreas – Gestão, Marketing, Digital e Social Media, Logística, Vendas, Comunicação – que poderão fazer até ao final do mês a sua candidatura no site da companhia. Depois de selecionados, cada estagiário terá a “oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar.”

Mais de metade (60%) dos talentos da L’Oréal Portugal começaram a sua carreira como estagiário, como é o caso da atual CEO da L’Oréal Portugal, Cátia Martins.

(notícia atualizada às 12h40 com o número de vagas)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

L’Oréal Portugal abre programa de estágios. Tem 20 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião