Depois da saída do “grupo da morte”, quem joga com quem no Euro 2020

Os quartos-de-final do Euro 2020 serão disputados entre dia 2 e 3 de julho. Restam oito seleções, que vão disputar o troféu Henri Delaunay.

Depois de uns oitavos-de-final do Euro 2020 que surpreenderam muitos fãs, nomeadamente pela eliminação de seleções como a alemã, francesa e portuguesa, que faziam parte do apelidado “grupo da morte”, o torneio segue para os quartos-de-final. São quatro partidas que serão disputadas entre sexta e sábado.

Os olhos vão estar postos no embate entre a Bélgica e a Itália, duas equipas que fazem parte dos favoritos de muitos espetadores, mas podem também surgir resultados inesperados neste campeonato europeu, que tem a final marcada para 11 de julho. Veja o calendário dos jogos dos quartos-de-final do Euro 2020:

Sexta-feira, 2 de julho:

  • Suíça – Espanha (17h00, São Petersburgo)
  • Bélgica – Itália (20h00, Munique)

Sábado, 3 de julho:

  • República Checa – Dinamarca (17h00, Baku)
  • Ucrânia – Inglaterra (20h00, Roma)

Todas as partidas vão passar na Sport TV1, enquanto a SIC deverá transmitir também a disputa entre Bélgica e Itália. Já a TVI vai transmitir dois jogos dos quartos e a RTP outro, mas estão ainda por definir.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Depois da saída do “grupo da morte”, quem joga com quem no Euro 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião