Fundos estruturais e os apoios à formação e ensino. Assista aqui

  • ECO
  • 30 Junho 2021

Sexto webinar do ciclo de seminários dedicado aos resultados e desafios dos fundos europeus organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal e Agência para o Desenvolvimento e Coesão.

A importância dos apoios europeus à formação e ao ensino são o tema do sexto webinar do ciclo de seminários dedicado aos resultados e desafios dos fundos europeus.

David Justino, antigo ministro da Educação do Governo de Durão Barroso, e Maria de Lurdes Rodrigues que o sucedeu na pasta no Executivo de José Sócrates, são os dois oradores desta quarta-feira a que se juntam Rosa Simões, que presidiu o Instituto de Gestão do Fundo Social Europeu entre 2008 e 2014, e Paulo Feliciano, que é investigador do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES), numa iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal e a Agência para o Desenvolvimento e Coesão e do qual o ECO é media partner.

Este evento faz parte de um conjunto de oito webinars, que tem como objetivo principal contribuir para um balanço equilibrado da aplicação dos fundos — os resultados e as deficiências — e abordar os desafios do próximo período de programação, promovendo uma visão informada e crítica sobre estas matérias.

Assista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=j8ynZtGtNg8&ab_channel=EuropaConsigo

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundos estruturais e os apoios à formação e ensino. Assista aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião