João Pedro Machado é o novo head of offer & transformation da Galp

O profissional terá como missão garantir a definição de propostas de valor end to end para os clientes e consumidores da empresa.

João Pedro Machado vai assumir o cargo de head of offer & transformation da Galp, tendo como missão garantir a definição de propostas de valor end to end para os clientes e consumidores da empresa.

“A Galp é uma empresa líder que está a passar por um processo de transformação significativo, não só por via das suas opções estratégicas mas também por imperativos de mudança da indústria. É um privilégio poder contribuir para esta transformação, numa empresa desta dimensão, com a vontade que tem em mudar e num contexto de mercado também em profunda mudança”, diz João Pedro Machado, citado em comunicado.

Trabalhando em articulação com as equipas B2B e B2C, o profissional assume este novo cargo com o objetivo de construir propostas diferenciadoras que permitam atingir os objetivos comerciais multiproduto da Galp, contribuindo para uma maximização sustentável das vendas, impulsionada pela crescente centralização nos clientes, atuais e futuros.

Na vertente de transformação, será responsável pelo desenvolvimento de processos internos da área comercial, incorporação de modelos de analytics e inteligência artificial, bem como pela transformação digital das soluções comerciais, procurando soluções e modelos de negócio inovadores e disruptivos para serem desenvolvidos comercialmente.

Licenciado em organização e gestão de empresas pelo ISCTE, João Pedro Machado tem mais de 20 anos de experiência profissional. Antes de ingressar na energética exercia funções como CEO da OK! Teleseguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Pedro Machado é o novo head of offer & transformation da Galp

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião