Se vencer as autárquicas, Medina promete ficar na Câmara de Lisboa “durante os quatro anos”

  • ECO
  • 9 Julho 2021

"Não há nenhuma circunstância política que me fizesse não cumprir esse compromisso com os lisboetas", diz o presidente da Câmara de Lisboa.

Fernando Medina apresentou esta semana a recandidatura à Câmara Municipal de Lisboa. Ora, se vencer as eleições, está seguro de que cumprirá o mandato até ao final, acrescentando que “nenhuma circunstância política” o irá impedir desse “compromisso com os lisboetas”. Em entrevista ao Expresso (acesso pago), o autarca acrescenta que a próxima equipa será renovada em áreas centrais, como o urbanismo ou a cultura.

“Se ganhar a confiança dos lisboetas, de novo, para poder executar o mandato a que me proponho, serei presidente da Câmara Municipal de Lisboa durante os quatro anos”, diz Fernando Medina, acrescentando: “Não há nenhuma circunstância política — não estou a falar de um problema de saúde grave, que espero que não aconteça –, não há nenhuma circunstância política que me fizesse não cumprir esse compromisso com os lisboetas“.

O autarca adiantou que a próxima equipa será renovada em áreas centrais, como o urbanismo ou a cultura, isto porque, explicou, “parte da equipa (…) vai deixar funções por estar em funções há 12 ou mais anos”. “Será uma equipa para projetar um novo ciclo de governação na cidade de Lisboa”, rematou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Se vencer as autárquicas, Medina promete ficar na Câmara de Lisboa “durante os quatro anos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião