Portuguesa Wavecom vende GoContact por 21 milhões
A Wavecom, uma empresa de engenharia d e telecomunicações de Aveiro, vendeu o seu spin-off GoContact por 21 milhões de euros. Compradores são os norte-americanos da Broadvoice.
A empresa portuguesa de engenharia de telecomunicações Wavecom vendeu a totalidade do capital da GoContact, que comercializa software de contact center, à norte-americana Broadvoice. A operação está avaliada em 21 milhões de euros, avançou a Wavecom em comunicado.
“Com crescimentos assinaláveis desde 2014, quer no panorama nacional como internacional, a GoContact, uma das várias spin-offs da aveirense Wavecom, foi vendida por valor recorde em termos de múltiplos europeus para este tipo de transações, sem qualquer ronda de investimento anterior”, diz a empresa.
Citado no comunicado, Nuno Marques, co-CEO da Wavecom, diz que o negócio irá permitir à Wavecom “continuar a investir em tecnologias IoT [internet das coisas] e em I&D [investigação e desenvolvimento] para os setores da Saúde, Indústria, Transporte e Smart Cities“.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Portuguesa Wavecom vende GoContact por 21 milhões
{{ noCommentsLabel }}