Sotheby’s vai vender 340 apartamentos, moradias e villas de luxo na Praia Verde. E há também um hotel

Verdelago é o novo empreendimento na zona da Praia Verde, no Algarve. Com 85.000 m2, conta com 340 unidades residenciais e um hotel de luxo com 200 quartos.

A Portugal Sotheby’s Realty vai vender um empreendimento de luxo na zona da Praia Verde, no Algarve. O Verdelago conta com 340 unidades residenciais, cujos preços vão dos 450 mil euros aos 1,55 milhões de euros. Além disso, haverá também um hotel de luxo com 200 quartos.

Localizado no Sotavento Algarvio, entre a Altura e a Praia Verde, perto de Tavira, e com uma área de 85.000 metros quadrados, o empreendimento de luxo conta com 340 unidades residenciais, cujas áreas variam entre os 97 e os 336 metros quadrados.

Os interessados podem optar por três tipos de habitações, sendo que numa fase inicial “só irá ser comercializada uma parte do projeto nomeadamente 102 unidades residenciais”, informa a Sotheby’s, em comunicado. As unidades estão divididas em apartamentos, townhouses e villas, e os preços começam nos 450 mil euros para os apartamentos, 670 mil euros para as townhouses e 1,55 milhões para as villas.

Villa no empreendimento Verdelago, Sotavento Algarvio, na zona da Praia Verde.D.R.

O empreendimento Verdelago conta ainda com unidade hoteleira, com 200 quartos, que terá no futuro campos de padel e ténis, piscina, segurança e acesso privado à praia, sendo que todos os proprietários que tenham empreendimentos dentro do Verdelago podem usufruir de todo o resort.

Estes imóveis oferecem aos futuros donos uma “rentabilidade mínima garantida de até 5% ao ano” e há ainda “modelos inovadores e flexíveis de rentabilização dependo da percentagem de utilização”, diz a Sotheby’s.

Citado em comunicado, o CEO da imobiliária, Miguel Poisson, refere que “toda a envolvência deste projeto com a natureza e a sua preocupação com a sustentabilidade”, bem como “os preços atrativos” tornam este empreendimento “um produto único na zona do Sotavento Algarvio”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sotheby’s vai vender 340 apartamentos, moradias e villas de luxo na Praia Verde. E há também um hotel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião