📹 Quanto é que os partidos gastam nas autárquicas? Perguntou ao Google, nós respondemos

No conjunto, partidos têm nos planos gastar 31 milhões de euros na campanha para as autárquicas deste ano. PS tem maior orçamento, que supera os 11 milhões de euros.

Os partidos estão a planear investir, no seu conjunto, 31 milhões de euros na campanha eleitoral para as eleições autárquicas, que se vão realizar a 26 de setembro deste ano. Ainda que seja um valor expressivo, é menos quatro milhões do que os partidos decidiram investir na campanha para as autárquicas de 2017.

O PS lidera a lista, voltando a apresentar o orçamento mais elevado. Os socialistas contam gastar 11,43 milhões de euros nas eleições de setembro. Segue-se o PSD, que prevê gastar, no total, mais de nove milhões de euros. O “pódio” fica completo com a CDU, que junta o PCP e os Verdes, que tem nos planos gastar 5,39 milhões de euros nas campanhas autárquicas.

Veja aqui quanto é que os partidos com assento parlamentar estão a planear gastar nas autárquicas:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Quanto é que os partidos gastam nas autárquicas? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião