Salão têxtil Modtissimo está de volta à Alfândega do Porto

A Alfândega do Porto vai abrir as portas a 7 e 8 de outubro para receber o Modtissimo. O evento já conta com mais de 100 inscrições.

O Modtissimo, maior salão têxtil da Península Ibérica, está de volta à Alfandega do Porto. A 58ª edição está marcada para 7 e 8 de outubro com o mote “Let’s fly again!“. O evento já conta com mais de 100 inscrições.

“Queremos muito voltar a encontrar-vos, olhos nos olhos. Let’s fly again! Vamos voar juntos outra vez ao encontro de bons negócios”, disse Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda, em declarações ao Jornal T.

O registo dos compradores é feito exclusivamente online através deste link. A organização adianta que este registo é gratuito para profissionais. O evento acontece uma semana depois do previsto. Manuel Serrão explica que “a alteração da data deve-se a alterações técnicas fora do controlo da organização e que estão relacionadas com algumas restrições que foram criadas neste ano atípico”, adianta à revista Global Fashion Export.

Esta será a primeira feira presencial do Modtissimo este ano, tendo em conta que a edição de 10 e 11 de março foi cancelada devido à pandemia da Covid-19 e só aconteceu em formato digital. Foi a primeira vez em 28 anos que o formato não se realizou de forma presencial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Salão têxtil Modtissimo está de volta à Alfândega do Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião