FNAC vai vender carros elétricos a partir de setembro

  • Carolina Bento
  • 24 Agosto 2021

O Citroën AMI vai estar em exposição nas lojas FNAC de Santa Catarina (Porto), Amoreiras (Lisboa), Braga e Viseu, para compra física ou online.

Para além dos livros, música e produtos eletrónicos, também pode encontrar carros à venda na FNAC. O Citroën AMI está em exposição nas lojas nas Amoreiras, em Braga, Viseu e em Santa Catarina e também pode ser comprado online, no website da FNAC, a partir de 7.350 euros.

O automóvel é totalmente elétrico, tem dois lugares e é personalizável em sete versões diferentes. O seu carregamento demora, sensivelmente, três horas e tem uma autonomia de 75km. Dados como os quilómetros percorridos e a autonomia que lhe resta podem ser consultados na app MyCitroën. O Citroën AMI está disponível para todas as pessoas maiores de 16 anos, sendo que corresponde a um quadriciclo ligeiro.

Citroen AMIFNAC 24 Agosto, 2021

A FNAC justifica a decisão de comercializar este pequeno veículos elétrico com o a defesa da sustentabilidade e do meio ambiente. “Esta é mais uma prova do compromisso da marca na promoção da sustentabilidade e de uma vida mais ecológica.

O AMI chega às lojas FNAC fruto de uma colaboração com a Citroën para promover deslocações citadinas mais amigas do ambiente. “O nosso papel enquanto marca multiproduto vai continuar a ser o de cultivar a diferença, promovendo escolhas mais informadas e sustentáveis”, explica Nuno Luz, diretor-geral da FNAC Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FNAC vai vender carros elétricos a partir de setembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião