GNR mostra vídeo com manobras perigosas nas estradas nacionais

  • ECO
  • 2 Setembro 2021

A GNR divulgou um vídeo nas suas redes sociais onde mostra uma série de manobras perigosas nas estradas portuguesas. Ideia é sensibilizar os condutores para uma condução mais segura.

Excesso de velocidade, ultrapassagens pela direita e carros a circular em contramão são algumas das imagens que a GNR utilizou para sensibilizar os condutores para uma condução mais segura.

O vídeo foi divulgado nas várias plataformas de redes sociais onde a GNR está presente acompanhado da mensagem “não faça da estrada a sua última paragem!”.

No vídeo disponibilizado são muitas as imagens onde os carros circulam a uma velocidade superior à permitida. “Para todos aqueles que utilizam as estradas portuguesas, aconselhamos prudência, evitando perigos e riscos desnecessários, adotando uma condução defensiva, de forma a que chegue em segurança”, escreve a GNR.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GNR mostra vídeo com manobras perigosas nas estradas nacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião