Mars Iberia nomeia Neus Matutes como diretora de comunicação

A profissional será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da empresa em Portugal e Espanha.

Neus Matutes, diretora de comunicação da Mars Iberia.

A Mars Iberia nomeou Neus Matutes como nova diretora de comunicação. A profissional será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da empresa em Portugal, liderada por João Sagreira, e Espanha, bem como por reforçar o seu posicionamento no setor.

“É com grande entusiasmo que assumo a direção de comunicação da Mars Iberia, uma empresa familiar e global com uma forte presença em Portugal e em Espanha. Temos muitos desafios pela frente, por isso estou profundamente agradecida pela confiança depositada em mim para liderar a nova agenda de assuntos corporativos”, diz afirma Neus Matutes, citada em comunicado.

A nova diretora de comunicação da empresa conta com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa, institucional e gestão de crise em multinacionais de bens de consumo, tais como Cadbury, Mondelez ou Gbfoods, onde ocupou diversos cargos de responsabilidade ao nível ibérico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mars Iberia nomeia Neus Matutes como diretora de comunicação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião