Direto “Uma derrota em Lisboa penaliza qualquer partido”, admite António Costa

  • ECO
  • 26 Setembro 2021

Urnas fecharam em Portugal continental e na Madeira. Costa rejeita "contaminação" entre autárquicas e negociações do OE. Rio ironiza: "Autárquica contam pouco." Siga a noite eleitoral ao minuto.

Mais de nove milhões de portugueses foram chamados às urnas este domingo, para escolherem as figuras que vão ocupar os cargos do poder político local. Estas eleições autárquicas vão definir a composição executiva das 308 câmaras e assembleias municipais do país, mais as 3.092 assembleias de freguesia e, indiretamente, os respetivos presidentes das juntas.

As mesas começaram a receber os eleitores pelas 8h00 e encerraram às 20h00 em Portugal continental, hora a partir da qual só podem votar os eleitores que já se encontrem na assembleia de voto. O ECO está acompanhar os principais momentos do processo eleitoral neste liveblog.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Uma derrota em Lisboa penaliza qualquer partido”, admite António Costa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião