IRGAwards 2021: os prémios da Deloitte em 50 imagens

A Deloitte premiou quem mais contribuiu para o desenvolvimento do mercado de capitais em Portugal. Veja os melhores momentos da 33ª edição dos Investor Relations & Governance Awards.

“Distinguir e reconhecer as boas práticas no mercado nacional”. Esta é a grande motivação dos Investor Relations & Governance Awards (IRGAwards), iniciativa que a Deloitte promove há mais de 30 anos em Portugal, com o propósito premiar os intervenientes que tenham contribuído para que o mercado de capitais seja um fator de relevância na economia e sociedade portuguesas.

Este ano, a organização, em resposta à conjuntura atual, desafiou os líderes e as organizações a “reinventarem-se em torno de um foco mais humano e sustentável, estabelecendo ligações em todos os sentidos – com as pessoas, empresas, governos, com a sociedade e o planeta -, para criarem um impacto positivo e relevante”.

Cláudia Falcão (Jerónimo Martins), Miguel Stilwell d’Andrade (EDP), António Rios de Amorim (Corticeira Amorim), o Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana e o Apoio à Digitalização do Comércio Local em Portugal dos CTT foram os premiados da noite. Carlos Rodrigues, co-fundador e chairman do banco BiG, recebeu o prémio de carreira.

A cerimónia da entrega dos prémios aos vencedores da 33ª edição dos IRGAwards contou com a presença do antigo Presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz. Veja na fotogaleria abaixo algumas das imagens da gala organizada pela Deloitte no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IRGAwards 2021: os prémios da Deloitte em 50 imagens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião