Pandemia exigiu “contacto permanente com as pessoas no terreno”, diz investor relations officer da Jerómino Martins
Cláudia Falcão venceu o prémio de melhor Investor Relations Officer dos IRGAwards, da Deloitte, pelo trabalho em 2020. Lidar com a incerteza foi o maior desafio.
Cláudia Falcão, da Jerónimo Martins, recebeu o prémio de melhor responsável pela relação com os investidores na gala dos Investor Relations and Governance Awards (IRGAwards), uma iniciativa da Deloitte que decorreu no dia 23. Em declarações ao ECO, destacou o trabalho de equipa durante a pandemia. Lidar com a incerteza foi o principal desafio.
“Estamos presentes em três mercados muito diferentes, havia aqui uma incerteza e foi preciso estar permanentemente em contacto com as pessoas no terreno para conseguir relatar aos investidores o que se passava e as realidades que íamos enfrentando”, sublinha a Investor Relations Officer da Jerónimo Martins. O futuro passa por “continuar a responder a todas as pessoas que connosco se relacionam [investidores, equipas, forcenedores e comunidades] e fazer aqui uma diferença positiva”.
Sobre a distinção nos IRGAwards, realça que “todo o grupo, milhares de pessoas, nas lojas principalmente, deu o litro num ano que foi muito difícil. Este prémio também espelha o reconhecimento de um ano que foi de sucesso e de esforço”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pandemia exigiu “contacto permanente com as pessoas no terreno”, diz investor relations officer da Jerómino Martins
{{ noCommentsLabel }}