CNN Portugal vai para o ar a 22 de novembro

O diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, revelou que o canal vai arrancar dia 22 de novembro. Até lá, "prosseguem os esforços para que se faça história na indústria da comunicação".

A CNN Portugal vai arrancar dia 22 de novembro. A data foi anunciada esta sexta-feira pelo diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, nas redes sociais do projeto, Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin.

“Nas próximas semanas, e até ao lançamento da CNN Portugal, prosseguem os esforços para que, em equipa e em conjunto, se faça história na indústria da comunicação em Portugal. Nesta ambiciosa operação, a Media Capital conta com os seus parceiros nacionais e internacionais, determinantes para a concretização e sucesso do projeto”, afirma em comunicado a Media Capital.

Anunciado dia 24 de maio deste ano, o canal de informação TVI24 vai deixar de existir para dar lugar à nova CNN Portugal, que continuará a ser operada pela Media Capital. A CNN chegou ao primeiro país de língua portuguesa no ano passado, com a primeira emissão da CNN Brasil em março de 2020. Um ano depois chega a Portugal, pelas mãos da Media Capital.

Nuno Santos é o diretor da CNN Portugal e vai ser acompanhado por Pedro Santos Guerreiro e Frederico Roque de Pinho na direção executiva. Nuno Santos disse em comunicado que estar à frente deste projeto é um orgulho e responsabilidade. “A CNN é a maior marca de informação do mundo. É, por isso, um enorme orgulho e responsabilidade poder estar à frente do processo de criação da CNN Portugal”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CNN Portugal vai para o ar a 22 de novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião