De Itália ao Brasil, imobiliário faz nascer startups em todo o mundopremium

Financiar um projeto, investir em imobiliário com impacto social ou facilitar a contratação de mão-de-obra são algumas das ideias que nascem para inovar o mercado imobiliário.

Uma volta pelos quatro pavilhões da Web Summit à procura de startupsde imobiliário foi mais produtiva do que o esperado. Numa altura em que este mercado capta cada vez mais curiosos e, claro, investidores, são muitos os que se aventuram a trazer para este campo ideias disruptivas. Financiar projetos, investir em projetos com impacto social ou facilitar a contratação de mão-de-obra são algumas das startupsde várias partes do mundo que o ECO encontrou naquela que é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Appraizee quer facilitar a vida aos consultores imobiliários Cristóvão Matos é consultor imobiliário e, cansado de todas as burocracias que este trabalho envolve, decidiu encontrar uma forma de simplificar todo o processo de venda de um imóvel. "Mais de 50% do trabalho do

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.