Cimeira Lusófona de Liderança acontece de 15 a 19 de novembro. Inscrições estão abertas

A comunidade envolvida na cimeira, organizada pela Chastre Consulting, tem um propósito comum: liderar a mudança na lusofonia.

As inscrições para a Cimeira Lusófona de Liderança (CLL) já estão abertas. O evento sobre liderança na lusofonia, organizado pela Chastre Consulting, acontece de 15 a 19 de novembro, em formato virtual e gratuito. Andreia Narigão, managing partner da Jason Moçambique, José Carlos Lourenço, C-level executive (ex-Zap), Jenifer Macame, diretora de pessoas da AB InBev de Moçambique, Eduardo Clemente, executive director do Standard Bank Angola, e Pedro Ramos, CEO da Keep Talent Portugal e vice-presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), são alguns dos embaixadores da cimeira.

“A CLL é um evento que reúne anualmente CEO, executivos e diretores de empresas de todos os setores de atividade, para discutirem e partilharem novas abordagens à liderança nas organizações. Serão 2h30 de conteúdo inspirador ao longo de cinco dias, onde se irão partilhar experiências com e sem sucesso de empresas que todos os dias trabalham para a excelência das suas equipas”, escreve Anabela Chastre, presidente da CLL, no site do evento.

“Convido-o a aprender com as melhores empresas e profissionais, junte-se ainda hoje a esta grande comunidade transversal a estados, géneros, etnias e idades, que tem um propósito comum: liderar a mudança que queremos ver na lusofonia”, acrescenta.

Os interessados podem inscrever-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cimeira Lusófona de Liderança acontece de 15 a 19 de novembro. Inscrições estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião