João Massano abre escritório na António Augusto de Aguiar

Em janeiro de 2021, depois de mais de uma década na  ATMJ – Sociedade de Advogados, João Massano decidiu abraçar a advocacia em prática individual.

O presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, João Massano, acaba de abrir o seu espaço exclusivo de escritório, em Lisboa, ao fim de quase um ano de exercício em prática individual. O escritório situa-se na Avenida António Augusto de Aguiar. Recorde-se que, em janeiro de 2021, depois de mais de uma década na ATMJ – Sociedade de Advogados, João Massano decidiu abraçar a advocacia em prática individual, tendo funcionado em espaço arrendado e dedicado nas instalações da LSC – Luís Laureano Santos e Associados durante os primeiros meses.

Um dos princípios que regem o exercício da profissão do advogado, segundo o próprio, é o de que “a advocacia em prática individual não significa isolamento pelo que a sua prática tem integrado parcerias pontuais com outros colegas em prática individual“, segundo explicou à Advocatus.

“O balanço do trabalho desenvolvido durante o ano de 2021 permitiu, aliás, alcançar uma
série de etapas, com destaque para as seguintes: aumento de 30% do volume de trabalho desde o início da atividade individual, estabelecimento de parcerias com Colegas em prática individual, sempre que as necessidades do Cliente o exigiram, oferta diversificada em termos de áreas de prática: Direito do Trabalho, Direito Criminal e Contraordenacional, Direito dos Estrangeiros, Direito Imobiliário, Direito do Consumidor, Direito da Família, Menores e Sucessões, Direito Comercial e Direito Societário, Contencioso, Investimento Estrangeiro, Direito Fiscal, Direito Executivo, Registos e Documentos Particulares Autenticados”, disse o advogado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Massano abre escritório na António Augusto de Aguiar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião