Metro de Lisboa oferece viagens gratuitas para novo centro de vacinação

  • Joana Abrantes Gomes
  • 7 Dezembro 2021

O Metro de Lisboa está a oferecer transporte gratuito às pessoas que pretendam deslocar-se ao novo centro de vacinação da capital, na FIL, para se vacinar contra a Covid-19.

O metro de Lisboa vai transportar gratuitamente todas as pessoas que se desloquem ao novo centro de vacinação, no pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL), para serem vacinados, quer no modelo de agendamento ou no regime “casa aberta”, numa parceria com a câmara municipal, anunciou esta terça-feira o Metropolitano de Lisboa.

Em comunicado, o Metro indica que, para aceder ao transporte gratuito, é necessário primeiro fazer uma pré-inscrição através do seu site ou do centro de atendimento telefónico. “Após o registo e validação do pedido será enviado um código que permitirá o levantamento nas máquinas automáticas do Metro de um cartão Viva Viagem com duas viagens para a rede do Metropolitano de Lisboa”, refere.

No site do Metropolitano de Lisboa, os interessados terão de preencher um formulário específico, enquanto para contactar o centro de atendimento deverão ligar para o número 213 500 115, que está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 19 horas. Validado o processo, “será enviado um SMS para o contacto de telemóvel indicado, com o código do voucher que irá possibilitar o levantamento do cartão em qualquer máquina automática, selecionando a opção de pagamento voucher e introduzindo o código recebido”, lê-se no comunicado. O voucher estará disponível a partir da data do envio do SMS e apenas durante quatro dias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro de Lisboa oferece viagens gratuitas para novo centro de vacinação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião