Pipedrive reforça liderança de topo com duas novas contratações

Shaun Shirazian assume o cargo de CPO da Pipedrive, enquanto Agur Jõgi vai desempenhar funções de CTO.

A Pipedrive anunciou duas novas contratações para os quadros superiores da empresa. Shaun Shirazian, que transita da americana Inutit, é o novo Chief Product Officer (CPO) da Pipedrive. Já Agur Jõgi vai assumir o cargo de Chief Technology Officer da plataforma de CRM.

“2021 tem sido um ano muito forte para a Pipedrive, uma vez que nos focamos em compreender e servir os clientes, e em impulsionar o crescimento das receitas. Ao entrarmos num 2022 que se prevê entusiasmante, damos as boas-vindas a duas novas caras que irão pertencer à equipa executiva, e estou certo de que a vasta experiência do Shaun e Agur irá conduzir-nos ao nosso próximo capítulo de inovação e crescimento”, afirma Dominic Allon, CEO da Pipedrive, citado em comunicado.

Shaun Shirazian, que vai substituir o atual CPO, Krishna Panicker, “desenvolverá e executará a viagem do produto da Pipedrive, assim como o mapeamento da plataforma de CRM. As suas responsabilidades incluem a liderança das equipas de produto da Pipedrive e localização de mercados globais”, detalha a empresa.

Shaun Shirazian é o novo CPO da Pipedrive.

O novo CPO passou os últimos 12 anos na tecnológica norte-americana Intuit, onde era responsável por lançar e escalar uma variedade de produtos e negócios destinados a ajudar as pequenas e médias empresas a prosperar. Durante os últimos seis anos, trabalhou no Brasil e no Reino Unido, onde liderou equipas de produtos na América e EMEA. Mais recentemente, foi country manager for the rest of world business na QuickBooks. E, antes disso, esteve quatro anos na Procter & Gamble no departamento de gestão de marcas.

Já Agur Jõgi, que assume o cargo de CTO da tecnológica, desempenhado até agora por Sergei Anikin, terá será responsável por fomentar o crescimento e inovação na empresa. O profissional trabalhou em estratégia e inovação em companhias como a Deloitte NEXT e tem experiência a nível executivo (CIO, CTO, COO) nos setores das IT, banca e telecomunicações.

Agur Jõgi é o novo CTO da Pipedrive.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pipedrive reforça liderança de topo com duas novas contratações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião