É o hat trick. Ronaldo abre terceiro ginásio em Portugal

  • ECO
  • 17 Dezembro 2021

O internacional Português, em parceira com a cadeia norte-americana Crunch, abriu esta sexta-feira o seu terceiro ginásio em território nacional.

Ronaldo está a expandir a sua rede de ginásios em Portugal, em parceira com a cadeia norte-americana Crunch. O terceiro CR7 Fitness by Crunch abriu esta sexta-feira na Prelada, na cidade do Porto. Aveiro e Lisboa são as localizações que se seguem.

O novo espaço na Prelada junta-se aos ginásios já existentes em Matosinhos e no Padrão da Légua. “A aposta da marca CR7 em Portugal é cada vez mais uma prioridade pessoal do melhor do mundo, e a abertura destes ginásios é mais um sinal dado por Cristiano Ronaldo junto das portuguesas e portugueses de todas as idades, para que possam praticar exercício físico com as melhores condições a um preço acessível”, refere nota de imprensa.

Os espaços surgem em parceira com a Crunch, cadeia norte-americana com mais de 300 ginásios espalhados pelo mundo, o conceito CR7 Fitness by Crunch vem apresentar um “formato de ginásio envolto num contexto de desafio e superação, inspirado na vida e exemplo de Cristiano Ronaldo.”

Os ginásios possuem mais de 1.500m2, diversas áreas de treino sempre com acompanhamento de um instrutor, e dispõem de mais de 100 aulas de grupo por semana. O mais recente ginásio da Prelada tem cerca de 2.600m2, dos quais 800m2 de área descoberta.

Para o lançamento na Prelada foi criada uma nova imagem de marca dos ginásios, desenvolvida pela agência portuguesa Partners.

Os próximos passos da rede CR7 Fitness by Crunch em Portugal passam por abrir novos espaços na zona de Aveiro e Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É o hat trick. Ronaldo abre terceiro ginásio em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião