Negócio do mês: O dia em que Ronaldo disse o ‘sim’ aos red devilspremium

O Manchester United vai pagar 15 milhões de euros pelo passe de Cristiano Ronaldo. O advogado do avançado português, Paulo Rendeiro, explicou à Advocatus algum do trabalho de bastidores.

No dia 27 de agosto – época quente das transferências de jogadores de futebol nos grandes clubes – o mundo ficou suspenso. Cristiano Ronaldo sai da Juventus, depois de três anos, 133 jogos, 101 golos e cinco troféus. Mas qual seria o clube escolhido pelo internacional português? Durante umas horas, era dada como hipótese a sua ida para o Manchester City (o que deixou alguns fãs e adeptos surpresos). Mas, no final da tarde, a notícia chegou : CR7 iria regressar ao Manchester United.Para isso, a Juventus recebeu 15 milhões de euros. A este montante juntam-se ainda oito milhões de euros dependentes do desempenho do internacional português ao serviço dos “red devils”. Cristiano Ronaldo volta assim ao Manchester ao fim de 12 anos. Na primeira passagem por “Old Trafford”, entre 2003 e 2009, o

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.