RRP Advogados assessora a Medical Properties Trust na compra de centro médico oncológico

Concluída em outubro, a transação de 18 milhões de euros foi liderada pelo managing partner da RRP, Ricardo Reigada Pereira.

A RRP Advogados assessorou a Medical Properties Trust, fundo de investimento norte-americano, no negócio de sale & leaseback de um centro médico de diagnóstico e tratamento oncológico na zona do Porto, sendo o valor desta operação de 18 milhões de euros. A unidade é operada pelo grupo espanhol Atrys Health, que celebrou recentemente uma aliança estratégica com a Fundação Champalimaud para a prestação de serviços de excelência na área oncológica.

Esta transação, concluída no mês de outubro, envolveu uma equipa de advogados de diversos departamentos da sociedade, conjugando diferentes áreas de prática, resultando numa assessoria de elevado valor acrescentado a um investidor internacional sofisticado, com um portefólio de investimentos significativos na área das infraestruturas no setor da saúde e que está presente numa dezena de mercados”, refere Ricardo Reigada Pereira, managing partner da RRP.

Para o líder da RRP, Portugal está no radar dos investidores e que nesta fase de retoma e recuperação da sua economia deve continuar a criar “condições favoráveis ao investimento, em múltiplos setores”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RRP Advogados assessora a Medical Properties Trust na compra de centro médico oncológico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião