Ana Luísa Guimarães é a nova sócia de capital da Sérvulo

Ana Luísa Guimarães foi eleita sócia de capital da Sérvulo & Associados, sendo a quarta mulher a ascender ao Conselho de Administração da firma.

A advogada Ana Luísa Guimarães foi eleita sócia de capital da Sérvulo & Associados, sendo a quarta mulher a ascender ao Conselho de Administração da firma. Segundo a Sérvulo, a sócia do departamento de Direito Público “demonstrou todas as qualidades exigíveis para continuar a contribuir, agora de forma ainda mais estrutural”, para o “sucesso” da firma.

“A chegada da Ana Luísa Guimarães a sócia de capital é um marco, que muito nos orgulha, como resultado da solidez jurídica em que alicerçou a sua carreira, de uma apurada visão estratégica e de fortes competências interpessoais”, sublinhou Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo.

Ana Luísa Guimarães centra a sua prática na área de Direito Público, com especial incidência em matérias de contratação pública, particularmente em concessões e projetos, e no domínio da regulação em setores como a água e saneamento, os resíduos, a mobilidade e a energia. Acumula ainda no seu currículo experiência em processos de reestruturação de alguns setores de atividade, incluindo assessoria na preparação de propostas de textos legislativos, due diligence a empresas e grupos de empresas, em matérias de Direito Público em geral e de compliance.

Na vertente internacional, tem assessorado clientes na apresentação de propostas em concursos internacionais para a celebração de contratos de concessão ligados a grandes projetos. Na esfera pública, tem assessorado entidades na preparação, montagem e acompanhamento de procedimentos pré-contratuais de direito público, bem como em diversas questões no âmbito do direito público económico, incluindo finanças públicas e setor empresarial público.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Luísa Guimarães é a nova sócia de capital da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião