CMS lança nova campanha de recrutamento

O CMS Takeoff é a nova campanha que pretende procurar os "melhores advogados do futuro". Para isso, desafiara os estudantes de direito a "descolar".

A sociedade de advogados CMS lançou um novo programa – o CMS Takeoff. O objetivo é procurar os “melhores advogados do futuro” e, para isso, desafiam os estudantes de direito a “descolar” rumo a uma viagem global por mais de 44 jurisdições e 73 cidades, a partir de Lisboa.

“Com esta campanha queremos mostrar que a CMS é um mundo de oportunidades. Através do contacto com um ambiente multinacional, os advogados do futuro podem descolar rumo à possibilidade de integrar vários projetos globais e contactar com uma rede de networking alargada, tanto a nível nacional como internacional”, afirma José Luís Arnaut, managing partner da CMS.

Ao longo de todo o ano, a CMS explica que vai promover várias ações in house e em universidades, com o intuito de dar a “conhecer todas as vantagens de participar num projeto internacional e global como a CMS”. “A oportunidade de iniciar, e desenvolver, a carreira num ambiente internacional, cuja participação em casos que envolvem múltiplas jurisdições é uma realidade diária, são os ingredientes da campanha que agora é lançada”, refere a firma em comunicado.

Com participação agendada em job shops das principais universidades, a CMS irá ainda levar a cabo, durante o mês de junho, um open day no novo escritório na Castilho 50.

Efetuamos uma grande aposta no desenvolvimento e formação contínua das nossas pessoas, com a possibilidade de frequentarem vários programas de formação de âmbito Nacional e Internacional”, acrescentou José Luís Arnaut.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS lança nova campanha de recrutamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião