Bares e discotecas deverão continuar fechados durante mais duas semanas

  • ECO
  • 6 Janeiro 2022

Governo deverá anunciar esta quinta-feira o prolongamento do encerramento dos bares e discotecas por mais duas semanas. Escolas deverão mesmo reabrir na segunda-feira.

O Governo vai reunir esta quinta-feira em Conselho de Ministros para decidir as medidas que vão ser aplicadas a partir de 10 de janeiro. Os bares e as discotecas deverão continuar encerrados mais duas semanas, pelo menos, segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã (acesso pago).

As medidas de contenção foram preparadas pelo Governo esta quarta-feira à tarde, depois da reunião com os especialistas na sede do Infarmed. Serão discutidas e aprovadas esta quinta-feira no Conselho de Ministros, sendo que, no caso dos bares e discotecas, que encerraram em 25 de dezembro, o Executivo estará a ponderar o fecho destes estabelecimentos por mais duas semanas.

as escolas deverão mesmo reabrir na segunda-feira, permitindo o regresso dos alunos às aulas, como já tinha assegurado o secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, de acordo com o Correio da Manhã.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bares e discotecas deverão continuar fechados durante mais duas semanas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião