Willis Towers Watson passa a designar-se WTW

  • ECO Seguros
  • 11 Janeiro 2022

Conhecida desde 2016 como Willis Towers Watson a consultora de risco, corretora de seguros e capital humano alterou designação corporativa e reformulou identidade visual.

A Willis Towers Watson, terceira global no setor de corretagem de seguros e consultoria de risco, redenominou-se. “Agora somos WTW. O nosso nome e a nossa marca refletem a clareza de soluções concretas que apresentamos para os desafios de hoje” afirma Carl Hess, CEO da WTW no website da companhia, apresentando o novo logótipo.

Em janeiro de 2016, a Towers Watson & Co (Towers), através de uma fusão com uma subsidiária da Willis Group Holdings Public Limited Company (Willis) deu lugar à Willis Towers Watson.

Com a conclusão do processo de fusão, a Willis mudou o nome para Willis Towers Watson, sociedade de responsabilidade limitada tal como é conhecida até agora. A mudança da designação, que agora se resume à sigla, resulta também em novo logótipo. Willis Tower Watson é agora WTW. “quando se tratar de um de nós, seremos todos nós. Esta é a perspetiva que te move”, sintetiza um post no Twitter sinalizando o rebranding.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Willis Towers Watson passa a designar-se WTW

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião