easyJet ainda tem “milhares de lugares” a partir de 9,99 euros

  • ECO
  • 17 Janeiro 2022

Companhia aérea low-cost tem até ao final do dia 19 de janeiro "milhares de lugares" com partida de Lisboa e do Porto. Preços começam nos 9,99 euros.

Restam apenas três dias para aproveitar a promoção da easyJet, com “milhares de lugares” a partir de 9,99 euros. É a “última chamada” para os voos com partida de Lisboa e do Porto e destino a várias cidades europeias, como Madrid, Bordéus ou Funchal.

A campanha termina no final do dia 19 de janeiro alerta a companhia britânica, em comunicado enviado esta segunda-feira. Com partida nas duas principais cidades do país, as promoções aplicam-se a vários destinos europeus, com diferentes preços.

Do Porto é possível viajar para Bordéus ou Toulouse a partir de 9,99 euros, em rotas com três e cinco voos por semana, respetivamente. É ainda possível voar para Rennes (às terças, quintas e sábados) e para o Funchal (todos os dias) desde 14,99 euros.

Já com saída de Lisboa, as promoções aplicam-se nos voos diários até Bordéus, com tarifas a partir de 9,99 euros, e nos voos diários para o Funchal e Madrid, a partir de 14,99 euros, detalha a companhia low-cost.

“Sabemos que vários passageiros não tiveram ainda oportunidade para viajar e tirar férias, pelo que disponibilizamos até ao final de março várias ligações domésticas e ainda, dos aeroportos de Lisboa e do Porto, para outras cidades europeias”, diz José Lopes, diretor-geral da easyJet para Portugal, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

easyJet ainda tem “milhares de lugares” a partir de 9,99 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião