Joan Avalyn Dempsey deixa administração da EDP Renováveis
Joan Avalyn Dempsey renunciou ao cargo de administradora independente no Conselho de Administração da EDP Renováveis, informou a empresa, em comunicado.
Joan Avalyn Dempsey renunciou ao cargo de administradora independente no Conselho de Administração da EDP Renováveis, informou esta segunda-feira a empresa, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
O motivo para a renúncia não é apresentado. Não obstante, a empresa liderada por Miguel Stilwell de Andrade informa ainda que vai dar início ao “processo de identificação e proposta dos melhores candidatos possíveis de modo a preencher esta posição no Conselho de Administração da EDPR”.
Por fim, a empresa de energias renováveis agradece a Joan Avalyn Dempsey ” toda a dedicação e contributo para o sucesso da companhia”. Recorde-se que foi nomeada para entrar no Conselho de Administração da EDP Renováveis a 19 de janeiro de 2021, sendo que o seu mandato deveria terminar em abril de 2024, segundo a informação disponibilizada no site da empresa.
(Notícia atualizada pela última vez às 18h49)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Joan Avalyn Dempsey deixa administração da EDP Renováveis
{{ noCommentsLabel }}